Serginho eliminado com 53% dos votos - Pretog News
Pretog News: Serginho eliminado com 53% dos votos

Serginho é eliminado em paredão surpresa em qual ficou praticamente empatado com Dicesar, mas nesse paredão assumidamente Gay, Serginho virou purpurina.

O estudante enfrentou seu primeiro Paredão depois de ser enviado para a berlinda pelos votos da casa. O maquiador foi indicado pelo líder Cadu. Esse foi o segundo Paredão duplo do BBB 10 e como disse Dicesar, o primeiro Paredão rosa do reality show.

Caçula da nave BBB, Sérgio foi um dos integrantes da Tribo dos Coloridos no início do programa, assim como Dicesar. Fazendo charme e levemente tímido durante o dia, o paulista marcou sua passagem no BBB pela animação na pista de dança durante as festas e por sua preocupação constante com o visual, seja descolorindo os pêlos, caprichando na maquiagem ou fazendo chapinha. O estudante também foi consultor dos homens da casa quando o assunto era penteado. Sérgio alisou e cortou as madeixas de Eliéser, Cadu e Michel.


No início, Sérgio se aproximou de Lia, Dicesar, Angélica e Tessália, mas com o passar do tempo criou fortes laços de amizade com o publicitário Michel, ao ponto de chorar com a eliminação do amigo. A dupla conversou muito durante o programa e trocou pontos de vista sobre o jogo ao longo de muitas madrugadas em claro.


Durante grande parte do confinamento, o estudante evitou bater de frente com os brothers e foi apontado como desligado no jogo. Os participantes perceberam uma mudança na sua postura depois que foi indicado por Angélica para entrar no Quarto Branco, junto com a própria jornalista e Cláudia. Ele criticou Dourado, por suposta postura machista, chamou Dicesar de falso, ao saber que o maquiador votou nele para o Paredão, e até falou mal de Lia.


Em episódios engraçados, o estudante protagonizou momentos desinibidos na piscina, tirando totalmente a sunga. Ele também deu selinhos em Dicesar e em várias sisters durante festas da casa e brincou de jogo de sedução com Cláudia, Eliéser e Angélica, no Quarto do Líder. Já nos últimos dias, Sérgio e Fernanda trocaram olhares e declarações, deixando o resto dos brothers curiosos quanto a uma possível bissexualidade do estudante.


Apesar de situações mais penosas no confinamento, como o Castigo do Monstro que teve que cumprir junto com Anamara, Sérgio provou que tem sorte no jogo. O estudante de moda foi o segundo brother a conquistar a liderança, ganhou R$ 10 mil na Prova Luxo, depois R$ 40 mil em outra disputa – representado por Fernanda –, ganhou uma viagem a Manaus e uma moto.

Ainda hoje teremos a formação do próximo paredão, não sabemos como isso irá acontecer, não sabemos nem se terá um líder ou se será duplo, ou triplo.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial