Michel é eliminado com 63% dos votos - Pretog News
Pretog News: Michel é eliminado com 63% dos votos

O publicitário Michel, de 31 anos, é o décimo eliminado do Big Brother Brasil 10. O paulistano enfrentou seu primeiro Paredão depois de ser enviado para a berlinda pela líder Fernanda. Anamara foi a mais votada pela casa. Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial contou que o Paredão de hoje recebeu mais de 27 milhões de votos.

O paulista Michel, apesar de mais contido que grande parte de seus colegas de confinamento, mostrou bom humor e provocou risos na casa quando fez sua imitação de fanho. Durante uma conversa com os colegas, ele também falou sobre suas diversas viagens e experiências de trabalho. “Já fui gari, entregador, me alistei no exército”, relembrou o brother na ocasião, que já serviu ao exército israelense.

Na segunda semana de confinamento, Michel cumpriu o Castigo do Monstro ao lado de Fernanda. Eles foram indicados pelo então Anjo Uilliam. Vestidos de sapos, os dois enfrentaram chuva e frio para cumprir a tarefa de coaxar numa lagoa cenográfica no jardim toda vez que começava uma trovoada.

Num dos primeiros contatos com a casa, Bial perguntou a Michel se ele teria problemas com a família se porventura se envolvesse com uma não judia. Ele, então, respondeu que provavelmente, teria. Ignorando o relacionamento que mantinha fora da casa, o publicitário não relutou em ceder aos encantos da curitibana Tessália.

Com a sister, protagonizou cenas quentes no Quarto Tattoo, e a dupla logo assumiu que estava namorando. O rápido romance rendeu comentários negativos de Sérgio, que afirmou que o publicitário foi precipitado ao ficar com a curitibana, já que o brother tinha uma namorada fora da casa. Porém, ao sair da casa, Tessália declarou que deseja continuar o relacionamento fora do programa.

Após a eliminação de Tessália, Michel conquistou a liderança e indicou Lia ao Paredão, já que ela havia emparedado a curitibana na semana anterior. Este foi o estopim para o bate-boca entre os dois brothers, que rendeu desdobramentos, com direito a discussões em festas e troca de farpas.

Durante a passagem pelo BBB, Michel também criou laços de amizade com um dos brothers. O publicitário e Sérgio conversaram muito durante o programa, dividiram a atenção de Tessália e trocaram pontos de vista sobre o jogo. Foi o estudante quem apresentou a chapinha alisadora para o eliminado e, volta e meia, ajudava-o na hora de escolher uma roupa.

A competição diária pela permanência no jogo atiça emoções e cria disputas relevantes antes de alcançarem o tão esperado prêmio de R$ 1,5 milhão. Michel não chegou à final, mas contou com a sorte durante diversos momentos do programa. O publicitário conquistou um dia de sorvete, achou as luvas do goleiro Rogério Ceni durante uma das festas – o que lhe valeu uma ligação para a mãe – e levou uma moto quando conquistou uma das lideranças. Um pouco depois, ganhou outra moto num sorteio e, de uma só vez, faturou uma televisão LCD, um aparelho de som, uma câmera digital e um cheque-presente no valor de R$ 5 mil.

Além disso, Michel também teve a oportunidade de passar o aniversário de 31 anos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ele foi surpreendido, enquanto malhava, por uma festa surpresa preparada pelos demais participantes e declarou ter sido essa a maior comemoração de aniversário de sua vida.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial