Lia é a última eliminada do BBB10 com 51% dos votos - Pretog News
Pretog News: Lia é a última eliminada do BBB10 com 51% dos votos

A dançarina Lia, de 29 anos, é a décima quarta e última eliminada do Big Brother Brasil 10, em seu quinto Paredão. Ela foi escolhida por Fernanda, a indicada do líder Cadu, para disputar a preferência do público no último Paredão do jogo. Com a eliminação de Lia, Fernanda conquista a terceira vaga na final do BBB 10, ao lado de Dourado e Cadu. Antes de anunciar o resultado, Pedro Bial contou que o Paredão de hoje recebeu mais de 66 milhões de votos.

Relembre a trajetória de Lia


Ao entrar na casa, Lia se aproximou de Sérgio, Michel e Tessália, seus primeiros amigos no confinamento. Aos poucos, porém, a dançarina foi se afastando de Tessália, a quem acusou de estar jogando e acabou indicando a paranaense ao Paredão. Após a saída da publicitária, Michel, namorado da eliminada, acabou se desentendendo com a dançarina, que o chamou de mentiroso, e acabou indicada pela primeira vez por ele.

O desentendimento com Michel não foi o único de Lia na casa. A dançarina teve ainda outras duas discussões sérias: com Elenita e Eliéser. Com a linguista, a briga começou depois de Elenita reclamar de Eliéser tê-la chamado de Lia. No dia seguinte ao incidente, a dançarina comentava a situação com Anamara, Elenita ouviu e disparou: "É muito chato você ficar falando de mim”.

O que era pra ser uma conversa acabou virando barraco: "Só discuto com quem é relevante pra mim e você não é. Você adora cena. Fica se esfregando no cantor", disse a brasiliense sobre a dança de Lia com o cantor Akon, durante uma festa. "Você é complexada", Lia não deixa por menos. "Sou complexada por quê? Tá me chamando de gorda?", Elenita questiona. "Vocè é louca", diz Lia. "Você é dissimulada", Elenita responde.

Elenita foi eliminada, mas Lia voltou a brigar na casa, dessa vez com Eliéser. A sister queria explicar seus motivos para votar no modelo, que se exalta e provoca: “Você queria a cena, conseguiu!”. Lia rebateu: “Você não tem coragem de sentar e conversar que nem homem. Você se exaltou porque você não tem argumento. Você é ridículo”. “Você é baixa”, Eliéser responde.

Lia x Anamara, Fernanda, Dicesar
Nas últimas semanas, Lia se desentendeu com Anamara, Fernanda e Dicesar. Com a dentista, a dançarina não chegou a discutir, mas, movida pelos ciúmes que sentia de Cadu, acabou se afastando da loira, com quem não trocava palavras nos últimos dias. Segundo Lia, Fernanda se aproximou de Cadu após receber a carta da família dizendo que estava solteira como estratégia de jogo.

Já com Anamara, a briga foi feia. Depois de dizer que a baiana deveria “se tratar”, quando a sister reclamou que Lia não tinha lhe dado bom dia, a dançarina ainda chamou Anamara de infantil e imatura. O clima entre as duas ficou ainda pior após o jogo proposto por Pedro Bial, em que Lia disse que Anamara era a única pessoa que ela não desejava que vencesse o programa. Lia chegou a dizer que a baiana era um “saco vazio preto”, referência à suposta falta de sentimentos de Anamara aos outros brothers da casa.

Após a saída de Anamara, Fernanda e Dicesar, se sentindo isolados, fizeram um pacto: um indicaria o outro, caso fosse líder. A loira venceu a prova de resistência e cumpriu o acordo, fazendo com que o trio Lia, Cadu e Dicesar votasse entre si. Revoltada com a atitude de Fernanda, Lia acabou discutindo com Dicesar, que defendeu a dentista e ainda chamou a dançarina de falsa: “Você não devia ser dançarina, deveria ser atriz. Cada dia você tem uma cara”, disparou o brother.

Agora, a votação é em quem deve ser o vencedor ou vencedora do programa. Dourado, Cadu ou Fernanda? Quem deve ser o campeão? Vote na nossa enquete ao lado.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial