Fernada é líder pela segunda vez consecutiva - Pretog News
Pretog News: Fernada é líder pela segunda vez consecutiva

Na Prova do Líder, os brothers são peões de jogos de tabuleiro. Os jogadores têm que cantar a casa antes de ir até ela. Em cada lugar, há um telefone onde os brothers podem ouvir mensagens das mães, com exceção de Dourado, que ouve mensagem do pai.

A prova começa com o maquiador Dicesar. Ele escolhe a casa D4 e recebe a mensagem para continuar no jogo. Logo depois Sérgio escolhe C2. Ele deve eliminar um participante e escolhe Anamara para deixar a prova.

O terceiro a participar da prova é o publicitário Michel. Ele escolhe a casa E5 e continua no jogo. Logo depois Dourado escolhe E1 e recebe a mensagem do pai de que deve eliminar alguém. O escolhido é Dicesar.

A dentista Fernanda é chamada e escolhe B5. Ela pode eliminar alguém e escolhe Michel. Lia escolhe F4 e pode continuar no jogo.

O carioca Cadu foi o primeiro a receber a mensagem para sair do jogo ao escolher a casa D6. O próximo é Sérgio, que esoclhe A1 e recebe a mensagem para continuar na disputa pela liderança.

Novamente é a vez de Dourado e ele opta pela casa E3. Ele recebe a mensagem para continuar. Fernanda é a próxima e escolhe A3. Ela tem o direito de eliminar alguém e tira o próprio professor de educação física.

Na altura da prova, só restam Lia, Fernanda e Sérgio na disputa. A dançarina é chamada e escolhe a casa C6. Ela continua no jogo. Sérgio opta pela F6 e não se dá bem. Está eliminado do jogo.

Só restam Fernanda e Lia. A dentista escolhe a casa E2 e continua no jogo. A dançarina então, escolhe B2 e a mensagem diz que ela está eliminada. Com a saída de Lia, Fernanda é novamente informanda por Bial que a líder do BBB 10. A Dentista ainda pergunta a Bial se ele tem certeza (que ela é a líder), e o apresentador responde com uma adaptação da famosa frase de Benjamin Franklin "Nada é mais certo neste mundo do que a morte e os impostos" Onde a adaptação de Bial ficou "Certeza, certeza agente só tem da morte e dos impostos"

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial