Eliéser é o nono eliminado do BBB 10 - Pretog News
Pretog News: Eliéser é o nono eliminado do BBB 10

O brother Eliéser, de 25 anos, é o nono eliminado do Big Brother Brasil 10, com 59% dos votos. O engenheiro agrônomo enfrentou seu segundo Paredão após ser indicado pela líder Fernanda. O lutador Dourado, escolhido por Dicesar para ir para a berlinda após atender o Big Fone, recebeu 27% votos e, o próprio maquiador, que foi mandado para o Paredão pela casa, recebeu 14% dos votos.

"É estranho. Chegou a minha hora", diz o modelo, ao ouvir o resultado.



Relembre a trajetória de Eliéser

Ainda no início do confinamento, o engenheiro agrônomo engatou um romance com Cláudia. De acordo com Eliéser, a empresária chamou sua atenção no momento que entrou na casa. Sempre fazendo companhia um para o outro, eles se aproximaram durante a primeira semana e, na Festa Eagle-Eye Cherry, protagonizaram o primeiro beijo .

“Não consigo olhar para você sem te beijar”, disse Eliéser. O casal então recém formado passou por algumas turbulências, discussões e crises de ciúme, mas logo se acertou e manteve um relacionamento cúmplice na casa. Um dos marcos foi o Castigo do Monstro, quando Fernanda escolheu Cláudia e Eliéser para se vestirem de branco e infernizarem os brothers da casa toda vez que tocasse o sinal.

O brother passou por alguns atritos dentro da casa. O primeiro foi quando o engenheiro comprou briga com Angélica, após uma Prova do Líder, quando Eliéser eliminou dois integrantes da Tribo dos Coloridos, grupo da jornalista. "Você se diz expansivo, brinca com todo mundo, mas eu não acredito que você seja assim", insinuou Angélica comentando que na primeira oportunidade o participante iria trair a confiança de alguém.

O engenheiro foi um dos personagens principais do episódio do famoso Bolinho da Confusão. O barraco começou quando Anamara sugeriu fritar bolinhos de soja para o almoço e Alex, que cozinhava também, chama a atenção da sister para economizar óleo de cozinha. O engenheiro se irritou com a postura da baiana, dando início a uma discussão que os colocou aos berros. A briga teve o segundo round, quando Elenita entrou na discussão e chama Eliéser de pavão e o engenheiro rebate: “E você é feia dos dois lados".

Não foi apenas com a baiana e com a doutora em linguística que o paranaense se desentendeu. Ao ser chamado por Lia para conversar, ele descobriu os motivos que ela teria para votar nele . Eliéser ficou visivelmente abalado com as críticas recebidas e se alterou quando a dançarina questionou a sinceridade dos sentimentos dele por Cláudia. A briga tirou os brothers do sério e mobilizou toda a casa para tentar apaziguar o bate-boca.

Uma semana após a confusão, na qual ele afirmou que gostaria de enfrentar Lia num Paredão, ele foi imunizado pelo Anjo conquistado por Cláudia , o que garantiu sua estada no jogo por mais uma semana. O brother, que foi criticado por Dourado ao aceitar o colar , afirmou no dia que o que sentia pela empresária dentro da casa era algo muito real . Segundo ele, “nada mais justo do que aceitar, aceito de coração, independente do que as pessoas pensam ou da opinião do Dourado". A atitude foi uma das consequências da sister ter sido indicada pelo lutador para enfrentar o Paredão e ter sido posteriormente eliminada .

Porém, não foram apenas conflitos e confusões que rechearam a passagem de Eliéser na casa. Depois de dois meses sem ganhar um prêmio , ele conseguiu embolsar R$ 20 mil e um chip de celular carregado com R$ 600 na Prova Luxo. Além disso, esta semana a casa recebeu a visita do ator Jorge Fernando, que chegou com bolinhos para cada participante contendo uma surpresa dentro de apenas um deles. E, com a ajuda da sorte, o engenheiro agrônomo deu uma mordida, achou a mensagem premiada e foi presenteado com um skate motorizado.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial