Cadu é o líder pela quarta vez, Anamara e Lia no Paredão - Pretog News
Pretog News: Cadu é o líder pela quarta vez, Anamara e Lia no Paredão


Cadu venceu a prova do líder pela quarta vez e quase instantâneamente indicou Anamara. Marcelo Dourado votou em Dicesar, Lia votou em Fernanda e o restante votou em Lia.

Decida quem deve ser a próxima eliminada, vote na nossa enquete, ao lado.

Na sala, após a anunciação da formação do paredão, Anamara e Lia não se olham. Depois, as duas conversam. “Eu estou passada com Dicesar. Mais de uma vez, ele falou:’Eu não voto em você’. Sabe o que é falar, falar?”, conta a dançarina. Ela continua: “Ele disse. Falou do Big Fone”, continua. A baiana também afirma: “Ele me disse hoje que não ia votar em mim. Ele e Serginho”, revela.

Lia desabafa: “Eu não sei como eu estou aqui até hoje”, dispara.

Logo depois de sair da sala, Lia chora com Dourado e Cadu: “Dicesar falou que não ia votar em mim. Como pode fazer isso? Eu erro, mas eu não minto. Fico louca como um ser humano faz isso. Não fala, mas não faz isso. Eu não faço isso. Não entendi nada”, dispara. O carioca tenta justificar sua escolha por Anamara, mas é interrompido pela dançarina: “Mesmo se o Dourado tivesse pensado em me defender, o Dicesar ia votar em mim. Eu vou, se tiver que ir embora, eu vou. Serginho sai e eu não falei nada. Até o Bial me pediu calma. E por que ele não falou de mim? Fiquei com Serginho desde o primeiro dia”, dispara.

Os três se dão as mãos para se darem força e Lia se revolta: “Do que adianta ter dinheiro se você não tem ninguém?”, se indigna. Já na antiga sala de jogos que foi removida, Fernanda conversa com Dicesar sobre o resultado do Paredão. O maquiador agradece o apoio da sister, após a saída de Sérgio, e declara: “Se a gente ficar até o final, pode contar nunca com meu voto”. A dentista assume que achava que o estudante fosse ficar: “Eu de verdade, achei que o Serginho fosse ficar porque ele é muito espevitado e você é mais quieto”.

Dicesar explica para a dentista que ele e ela estão na lista de possíveis votos de Lia. Ele afirma que ouviu a dançarina dizer que iria tentar atender o Big Fone e, que, se fosse novamente Quarto Branco, ela poderia mandar três pessoas: “A ordem era Dimmy (Dicesar), Maroca (Anamara) e você. Não tô fazendo uma fofoca, tô comentando”. “Ela tá me votando como primeira opção”, confirma Fernanda, mostrando estar ciente da rivalidade com Lia. “Ela falou que eu mudei porque eu quero ficar com o Cadu agora”, acrescenta a dentista.

Anamara então se aproxima dos dois e comenta ao olhar para o maquiador: “Você entrou com essa blusa”. “Ela me deu sorte em todos os paredões”, confirma Dicesar.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial