Anamara é eliminada do BBB com 57% dos 93 milhões 230 mil votos - Pretog News
Pretog News: Anamara é eliminada do BBB com 57% dos 93 milhões 230 mil votos

Que loucura!!! Maroca eliminada com 57% dos votos e até Fernanda quis sair.

Vote na nossa enquete (ao lado) e decida quem deverá ser o grande vencedor do programa.

A baiana Anamara é a décima eliminada do Big Brother Brasil 10, com 57% dos votos. Indicada pelo líder Cadu, a baiana não resistiu ao Paredão com Lia, a mais votada pela casa, no confesisonário, que teve 43% da votação.

Lembre a trajetória de Anamara

Baiana de Juazeiro, Anamara entrou na casa mais vigiada do Brasil alertando: “Se não gosto de alguém, falo na cara”. E ela cumpriu a promessa. “Até o final eu voto em você”, disse a Dourado, após ser chamada de “falsa” e “cínica” pelo gaúcho. “Você é lunática, complexada”, disparou para Elenita numa discussão durante o Mercadinho. Já com Alex e Eliéser, o desentendimento foi por economia de óleo de cozinha. Anamara também se estranhou com Sérgio, que a eliminou da Prova do Líder antes que ela conseguisse ouvir uma mensagem gravada pela mãe. A baiana falou tanto na casa que chegou a incomodar alguns brothers. “Ela fala demais”, afirmou Cláudia certa vez. “Quem fala muito, se contradiz”, opinou Eliéser sobre a baiana.

Anamara também mostrou empolgação com o Big Fone, embora não tenha sido muito sortuda nas duas vezes em que o atendeu. Na primeira, foi jogada direto no Paredão, mas acabou permanecendo na casa – Tessália foi a eliminada na ocasião. Na segunda vez, foi orientada a entregar colares vermelhos para duas pessoas (escolheu Fernanda e Dourado) e, apenas no dia da votação, revelar que um estaria emparedado e o outro, imune. Como não conseguiu manter o segredo, Anamara foi punida com a ida ao Paredão, que resultou na eliminação de Elenita.

A baiana também foi vítima indireta do telefone da casa e, por pouco, escapou de mais um Paredão. Ao atender o Big Fone, Dicesar escolheu a baiana junto com Dourado para ficarem acorrentados um ao outro. No dia da votação, o maquiador precisava emparedar um dos dois e acabou optando por Dourado. Na semana seguinte, não teve escapatória para a baiana: ela foi a mais votada pela casa e enfrentou Michel na berlinda que tiraria o publicitário da casa.

Durante sua passagem pelo BBB, Anamara promoveu uma verdadeira patrulha sensual com os rapazes da casa, rebolando e exibindo suas curvas. Seu principal alvo, sem dúvida, foi Cadu. “Quero um amigo gostoso e solteiro como você”, a baiana disse ao carioca certa vez. Em outra ocasião, afirmou que Cadu tirava a sua concentração.

Apesar dos flertes, Anamara entrou e saiu solteira da casa mais vigiada do Brasil, talvez por ser muito exigente: “Deus me fez tão perfeita, o homem tem que merecer”, foram suas palavras durante um papo com Tessália. Anamara, inclusive, já confessou o desejo de mostrar toda sua sensualidade em ensaios fotográficos para o público masculino: “Pagando bem, que mal tem?”, questionou sobre posar nua.

Em suas últimas horas de confinamento, Anamara se aproximou de Dicesar e Fernanda, numa rivalidade declarada com o grupo formado por Cadu, Lia e Dourado. A baiana não gostou de ser chamada de gananciosa pelo líder Cadu e de ser apontada pelos três, em uma brincadeira realizada ontem, como a pessoa que não merecia ganhar o BBB 10.

A sister deixa o Big Brother Brasil motorizada: ela ganhou um carro zero quilômetro ao vencer uma Prova do Anjo. Na ocasião, Anamara escolheu Dourado e Angélica para cumprirem o Castigo do Monstro, pulando amarelinha caracterizados como crianças. Durante sua passagem pela casa, a baiana também foi comunicada de sua exoneração da Polícia Militar.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial