Lia acha que Eliéser deveria recusar o colar do Anjo para proteger Cacau - Pretog News
Pretog News: Lia acha que Eliéser deveria recusar o colar do Anjo para proteger Cacau

O Anjo conquistado por Cláudia e seu provável imunizado Eliéser são o assunto principal no Puxadinho. Lia, Anamara, Fernanda e Cadu fazem especulações sobre qual deveria ser a atitude do modelo em relação a este Anjo. Eles concordam que ele deveria recusar, como forma de proteger Cláudia e enfrentar o Paredão com Lia, com quem játeve uma grande discussão. Veja o vídeo:



“E se o Eliéser quiser mesmo ir comigo e falar pra Cacau não imunizar ele?”, especula Lia, que acha que vai ao Paredão, indicada pelo líder Michel. “Mas aí ela daria o colar pra quem?”, pergunta. “Ele disse que queria ir. Mas cadê a coragem? Mas ele ainda pode fazer isso. Você acha que ele vai fazer isso, Maroca?”. A baiana responde que não.

Fernanda entra no assunto e diz que para ele até “ficaria legal” fazer isso, porque pouparia Cláudia do Paredão.

Lia: 'E se tivesse um alguém com medo de ir para o Paredão que quisesse o desviar o foco?'

Somando as hipóteses, Lia pensa na possibilidade de alguém convencer o modelo a tomar esta decisão. “E se alguém dissesse pra ele fazer isso?”. Cadu contesta o raciocínio na dançarina. “Mas aí você tá querendo induzir a pessoa? Ele que tem que enxergar.

“E se tivesse um alguém com medo de ir para o Paredão que quisesse o desviar o foco para mim e para o Eliéser?”, conclui a dançarina. Cadu não acompanha o raciocínio da amiga. “Mas não tem ninguém. De quem você está falando?”. Ela não responde.

Mais cedo, quando a maior parte dos brothers dormiam, Dourado conversou com Dicesar sobre o assunto e falou que Eliéser deveria recusar o Anjo.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial