BBB10: Tessália é a terceira eliminada com 78% dos votos - Pretog News
Pretog News: BBB10: Tessália é a terceira eliminada com 78% dos votos

Como a nossa pesquisa já havia previsto Tessália (Cabeças) foi eliminada com 78 % dos votos. Pedro Bial, minutos antes de comunicar o resultado avisou que estavam em 30 milhões de ligações.

Alex disse que estão com medo. Tessália disse que julgou algumas pessoas e isso é assim o jogo é louco. Bial agita a platéia perguntando quem fica e quem sai. Nesse paredão rolou um descompasso enorme entre a intensidade dos sentimentos dentro da casa, segundo o apresentador.

O discurso foi organizado por internautas, as frases foram direcionadas para cada um dos participantes, com frases prontas, algumas de muito mal gosto inclusive, porém foram lidas pelo apresentador. Bial anunciou que o juiz da consciência é o mais forte.


null

A baiana Anamara (Ligados) ficou com 13% dos votos e o paulsita Alex (Cabeças), com 9%.

Relembrando o perfil de Tessália na casa

A publicitária Tessália é a terceira eliminada do Big Brother Brasil 10, com 78% dos votos. A sister, que antes do BBB ganhou fama com um perfil que mantém na internet, integrava a tribo dos Cabeças, da qual também fazem parte Alex e Elenita. Tessália foi a escolha da líder Lia, e disputou o Paredão com Anamara (Ligados), que foi emparedada pelo Big Fone, e Alex, que foi votado pela casa.

Nos primeiros dias de confinamento, Tessália formou um quarteto com os inseparáveis Sérgio, Lia e Michel. Ela chegou a afirmar que o estudante de moda, homossexual assumido, seria a única pessoa com quem ficaria na casa, mas acabou cedendo às investidas do publicitário. O romance com Michel, com quem protagonizou cenas quentes debaixo do edredom, abalou a relação do grupo, causando um distanciamento entre Lia e Tessália que culminou em sua indicação do Paredão.

Muito entusiasmada com as partidas de xadrez, dama, gamão e ludo, Tessália também jogou fora dos tabuleiros. Suas articulações e estratégias se tornaram uma marca registrada e foram tema de muitas conversas. "Foi meu lado mau que entrou na casa", disparou em conversa com o namorado Michel. "Ninguém aqui é bom", sentenciou em papo com Sérgio. Certa vez, pediu a Dourado para convidá-la quando quisesse fazer esquemas. Ao saber, através de um telespectador, que Dicesar votara nela no primeiro Paredão, a sister sugeriu uma berlinda entre o maquiador e Fernanda, a fim de tirar o brother da casa. Sobre a dentista, aliás, Tessália foi taxativa: "não gosto dela", disse.

As atitudes da sister na casa foram alvo de diversas críticas. "Ela é muito calculista", "é a grande decepção do BBB 10", Lia afirmou após romper a amizade com a sister. "Ela está sendo dissimulada", avaliou Cláudia. O romance com Michel também rendeu comentários. Sérgio afirmou que o publicitário foi precipitado ao ficar com a curitibana, já que o brother tinha uma namorada fora da casa. Para Dicesar, Michel era o boneco de Tessália.

A sister confessou que não se relaciona muito bem com mulheres e que a única com quem se identificava na casa era Angélica. Com a mineira, inclusive, Tessália e Michel protagonizaram um beijo triplo durante a festa Minuano.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial