BBB10: Michel é líder e paredão formado, Dourado, Eliane e Uilliam - Pretog News
Pretog News: BBB10: Michel é líder e paredão formado, Dourado, Eliane e Uilliam

Novo paredão relâmpago está formado. Não deixe de votar na nossa enquete (ao lado).

DouradoLiaUilliam
Dourado, Eliane e Uilliam estão no paredão.

Bial após a eliminação de Alex no Big Brother Brasil 10 anunciou que a prova do líder iria começar pois o programa estava em ritmo acelerado. Conforme os brothers já haviam treinado a catapulta estava no pátio, o brother que errasse seria eliminado indo para casa e perdendo o direito de concorrer a liderança.

Uill foi o primeiro, acertando no 5, seguido por Angéliaca que não acertou e foi automaticamente eliminada, assim como Dicésar, Elenita, Eliéser, Lia que também não acertaram, na vez de Serginho ele acertou, porém foram apenas 4 pontos e não conseguiu desbancar Uilliam.

Claudia também errou, indo direto para o puxadinho, Michel acertou sete pontos e desbancou a liderança de Uill que foi para o puxadinho, Maroca foi para casa também foi para casa, acompanhada em seguida por Fernanda e Dourado. Na vez de Cadu Bial comentou que a estrela dele vem brilhando mas ele não acertou, e Michel ficou com a liderança!

O apresentador Pedro Bial pergunta quem Michel manda para o Paredão. "A Lia", responde o publicitário.

E completa: "A Lia, por razões óbvias, e segundo porque achei o critério de eliminação dela sem pé nem cabeça, se você tem uma amiga e manda ela pro Paredão na segunda semana, tem alguma coisa por trás".

A dançarina Lia diz que esperava o voto, mas não entendeu a indicação. "Ele está sendo mentiroso, pois ele disse que tinha entendido a indicação de Tessália. Não seria amiga de quem quer me ver pelas costas", diz paulista. Ela relembra episódio da Prova do Líder em que Tessália não torceu para ela.

O restante da casa que estavam em casas separadas (casa luxo e puxadinho) indicaram Dourado e Uilliam.

No Puxadinho, Michel diz estar revoltado com a atitude de Lia. "Ela me chamou de mentiroso em rede nacional", afirma o paulista. O publicitário afirma que nunca aprovou o fato de Lia ter mandando Tessália para o Paredão.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial