BBB10: Angélica é eliminada com 55% em paredão que bateu recordes - Pretog News
Pretog News: BBB10: Angélica é eliminada com 55% em paredão que bateu recordes

A jornalista Angélica foi eliminada no paredão de hoje com 55% dos votos, paredão esse que bateu todos os recordes de todas as edições do programa com 77 milhões e 75 mil votos. O recorde anterior era da grande final do BBB8, onde Rafinha (vencedor da edição) disputou com Giselle, aos 75 milhões de votos.



Homossexual assumida, Angélica fez parte da Tribo dos Coloridos junto com Sérgio e Dicesar, no início do programa. Discreta, a sister se soltou na festa Minuano. Na balada seguinte, Angélica também chamou a atenção, mas por outro motivo. A jornalista chamou Dourado para conversar em um canto isolado e contou que estava interessada em alguém da casa. Sem citar nomes, a mineira pediu conselhos e ainda disse: “Tô pedindo justamente o seu conselho porque você é menos emotivo”.

Bastaram alguns dias, porém, para Dourado passar de conselheiro amoroso a adversário. A sister discordou de uma declaração do lutador, após Lia voltar do Paredão em que Elenita foi eliminada. Na época, o gaúcho declarou que a dançarina era sua aliada e a jornalista não gostou da afirmação.

Foi o estopim para Angélica ir até o Puxadinho e revelar a Dicesar, Eliéser e Cláudia o teor da conversa dos brothers da Casa Luxo, que, segundo ela, já estariam combinando votos para a formação do Paredão seguinte. Dourado soube da conversa e foi tirar satisfações com a jornalista, que disparou: “Pra mim você não está nem mais na casa”. Como resposta, ela foi chamada inúmeras vezes de fofoqueira pelo lutador.

No dia seguinte, Angélica atendeu o Big Fone e foi mandada para o Quarto Branco. A mineira escolheu Sérgio e Cláudia para acompanhá-la. Sem saber, no domingo, os brothers que permaneceram na casa tiveram que escolher em mandar um ou dois dos confinados para o Paredão. Eles optaram por mandar apenas um: Angélica.

Mais uma vez nossa enquete "deu o papo". Com a sua ajuda a nossa enquete acertou 100% dos paredões desta edição. Obrigado a todos!

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial