Barraco no BBB10: Lia e Eliéser trocam ofensas - Pretog News
Pretog News: Barraco no BBB10: Lia e Eliéser trocam ofensas

Lia chama Eliéser para conversar na varanda sobre os motivos que ela teria para votar no engenheiro agrônomo. A dançarina afirma que Eliéser gritou com Anamara “do nada”, lembra que o brother teria votado em Angélica na semana em que afirmou que não faria isso e criou uma rivalidade com Dourado porque o gaúcho a imunizou.

Mas é ao lembrar que Eliéser teria dito, no começo do programa, que teria um romance na casa para se favorecer no jogo, que Lia desperta a ira do brother. O paranaense se levanta, começa a andar pelo jardim alterado e grita com a dançarina. “Não tô nem aí pra sua opinião”, dispara Eliéser. “Senta aí e conversa que nem homem”, Lia pede. “Você não é nada pra mim”, ele afirma. Cadu, Anamara, Michel e Cláudia chegam para tentar amenizar os ânimos.

Anamara que estava na piscina com Fernanda e Sérgio resolve tentar apartar: "Eu não quero que ele grite com ela", comenta a sister. Mas o bate-boca continua.

Eliéser provoca: “Você queria a cena, conseguiu!”. “Quero pegar um Paredão com você e provar que eu não preciso induzir ninguém”, ele continua.
“Você não tem coragem de sentar e conversar que nem homem”, Lia insiste. “Você se exaltou porque você não tem argumento”, ela conclui. “Vai escovar seus dentes porque sua boca é suja”, Eliéser provoca. “Você é ridículo”, Lia diz. “Você é baixa”, Eliéser afirma.

As ofensas não param por aí. “Você só sabe dançar e se mostrar”, dispara o engenheiro para a dançarina, que responde: “Você é podre por dentro. Moleque!“. Eliéser, então, provoca a sister: “Na semana que você sabia que tava emparedada você tava quietinha”, diz o brother, que emenda e grita para todo o grupo do Puxadinho: “Some da minha frente. Falsa! Abre o olho, pessoal! Ela tá usando todos vocês!". Lia volta a repetir sua definição sobre Eliéser: “Lobo na pele de cordeiro, é isso o que ele é". Eliéser segue para a Casa Luxo e Lia para o Puxadinho.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial