BBB10: Ana Marcela é eliminada no segundo paredão - Pretog News
Pretog News: BBB10: Ana Marcela é eliminada no segundo paredão

A pernambucana Ana Marcela, de 25 anos, não teve dificuldades em fazer amigos na casa. Comunicativa e de gargalhada marcante, a estudante de direito também se mostrou uma mulher de fibra logo na primeira prova do Big Brother Brasil 10. Integrante da tribo dos Ligados, ela ficou mais de 14 horas caminhando sobre um rolo giratório e foi a penúltima participante a cair na prova de resistência que elegeu o pirmeiro líder da casa, perdendo apenas para a dentista Fernanda (Belos). Nos dias seguintes, reclamou de dores nos pés e passou a primeira festa o tempo inteiro sentada.

null

Depois de um ano solteira, Ana Marcela se envolveu com um rapaz há pouco tempo e, dizendo-se "apaixonadíssima", evitou contatos mais próximos com os rapazes da casa, embora tenha mantido boa relação com todos. Trocou confissões apimentadas com a amiga Fernanda (um papo altamente sexual), mas não participou do jogo da verdade específico sobre sexo, realizado à beira da piscina.

Foi indicada para o Paredão por um golpe de sorte (ou de azar) do Big Fone. Ao atender o telefonema, a estudante escolheu as sisters Tessália (Cabeças) e Angélica (Coloridos) para usarem um colar vermelho. No dia da votação, ela teria de escolher uma das duas para enviar ao Paredão. Mas foi avisada de que o jogo mudaria caso uma das escolhidas votasse nela. Nesse caso, a emparedada seria a própria Ana Marcela. No domingo da votação, a estudante mandou Tessália para o Paredão. Última jogadora a ser chamada ao Confessionário, Tessália votou em Ana Marcela. A paranaense livrou-se do Paredão trocando de lugar com a pernambucana. O segundo paredão da casa, então, foi formado por Ana Marcela, Alex (indicado pelo líder Cadu) e Angélica (indicada pela casa).

No discurso da eliminação, o apresentador Pedro Bial pergunta o que leva cada um a querer entrar na casa e diz que esse é o grupo mais plural de todas as edições.

"O que leva uma criatura a querer participar do BBB? O que leva uma criatura a dar a cara a tapa e oferecer seu julgamento a cara dos outros? Aqui fora, abusamos do direito de odiar, e até mesmo amar, se apaixonar por vocês. O que leva cada um de vocês a entrar nessa roubada, onde se arrisca todas as fichas, a perder muito, e só um ganhar o prêmio?", questiona Bial.

"Tem a vaidade, o narcisismo. Há também que se achar, que ter coragem de fazer um striptease da alma, para o Brasil inteiro ver. É também um desejo legítimo de gritar: 'olha eu aqui! Quero ser conhecido, e mais que isso, quero ser reconhecido'", analisa o apresentador.

Bial ainda diz aos brothers que esse é o grupo mais plural, segundo o público. "A percepção mais humana é que esse é o grupo mais plural, da diversidade, mas o que vence no final é a singularidade", diz.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial