Akon vai pra galera no Vestival de Verão de Salvador 2010 - Pretog News
Pretog News: Akon vai pra galera no Vestival de Verão de Salvador 2010

Pouco antes do cantor senegalês Akon subir ao palco, o DJ Benny-D, integrante da sua banda, já animava a multidão que lotava o Parque de Exposições nessa última noite do Festival de Verão Salvador.

akon_festival

Akon no Festival de Verão 2010 (Foto: Edgar de Souza)

“Vocês querem ouvir o Akon?”, gritava o DJ, levando a galera ao delírio. Minutos depois, Akon começou o show ao som de “Cross that Line” e deixou claro, já na primeira música, que a noite seria marcada pelo melhor do hip hop mundial.

AKON_E_CLAUDIA_LEITE_CREDITO_ADI_EDGAR_DE_SOUZA

Claúdia Leitte e Akon no Festival de Verão 2010

Entre uma música e outra, o cantor perguntou ao público se o Rio de Janeiro era melhor do que Salvador e obviamente a resposta foi negativa. Akon concordou com a platéia e em seguida disse que não havia diferenças entre a música do Senegal e da Bahia.

“Dangerous”, “I wanna Love you” e ”Shake down” foram alguns dos hits da apresentação de Akon, que também contou com um dos seus maiores sucessos “Don’t Metter”. Em seguida, o cantor disse que havia aprendido a versão brasileira da música – da banda baiana Bonde do Maluco – e convidou a cantora Cláudia Leitte, que havia se apresentado minutos antes, para cantar com ele. Os dois cantaram a versão “Não Vale Mais Chorar por Ele” e dançaram o ritmo baiano “arrocha” que, segundo Cláudia, foi ensinado por ela ao cantor no camarim, pouco antes do show começar.

O ponto alto do show foi quando Akon desceu do palco, andou sobre a grade de proteção e se jogou sobre a multidão. Durante todo o tempo em que ficou encima da grade, o rapper não só bebia como também jogava muita água no público, que se espremia para conseguir tocar no cantor que, sem dúvida, fez uma das apresentações mais animadas do Festival de Verão Salvador 2010.


Via: PortalVilas

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial