Maíra eliminada - Pretog News
Pretog News: Maíra eliminada

Maíra eliminada

A BBB Maíra foi eliminada do programa, como muitos já esperavam. Maíra recebeu 62% dos votos do público para deixar a casa no paredão que disputava com a bacharel em Direito Ana Carolina.


Maíra chegou ao paredão após a indicação de Max, líder da semana. Durante sua justificativa, Max disse que indicava Maíra para dar continuidade a sua estratégia dentro do reality show e que queria testar a força da participante.

Eliminada ontem, Maíra entrou no BBB 9 um mês após o início do programa. Juntamente com André, também já fora da disputa, a modelo passou alguns dias confinadas em uma casa de vidro montada no jardim da casa do reality show.

Foi o público quem optou pela entrada dos dois novos participantes, que entraram no jogo já sabendo da popularidade de alguns dos confinados e com informações privilegiadas.

Ainda na casa de vidro, Maíra se desentendeu com André, alegando que o sertanejo falava muita besteira e comentava assuntos relacionados a sexo em horários que as crianças poderiam estar assistindo ao programa.

Após sua entrada tardia, Maíra se entrosou bastante com Flávio, de quem enfrentou investidas amorosas, mas não foi bem aceita por algumas mulheres da casa, principalmente por Francine e Milena.

Milena, que vivia um romance com Ralf no programa quando Maíra entrou na casa, não recebeu bem a nova moradora, alegando que as duas eram muito diferentes. Já Francine, que num primeiro momento se aproximou da BBB, foi com quem Maíra protagonizou sua maior discussão dentro do BBB 9.

Francine, que disputava o paredão com Mirla e permaneceu na casa, não reagiu bem à aproximação de Maíra um dia após a eliminação e questionou por quais motivos a apresentadora queria conversar com ela. "É mais fácil se aproximar quando o time está ganhando?", questionou Francine.

A discussão entre as duas esquentou e Maíra acabou chamando a gaúcha de burra.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial