Preservando a beleza do orkut - Pretog News
Pretog News: Preservando a beleza do orkut

Preservando a beleza do orkut

Uma das melhores coisas das redes sociais é que pessoas de todos os tipos podem se reunir e expressar suas personalidades e interesses. Na maior parte do tempo, isto é positivo, ajuda pessoas do mundo todo a fazer amigos e aprender coisas novas. Mas, sempre que muitas pessoas diferentes interagem, é provável que surjam diferenças de opinião sobre que tipo de conteúdo é aceitável. Foi pensando nisso que decidimos acrescentar um novo recurso ao orkut: o "Filtro de Segurança".

Veja como ele funciona:

Este novo "Filtro de Segurança" localiza automaticamente conteúdos que, apesar de não transgredirem o Estatuto da Comunidade, você prefere não os ver e denuncia. Com o filtro de segurança ativado, sempre que você vir uma página com fotos ou texto que o desagrade, você verá um aviso, e o conteúdo adulto será substituído por ícones especiais. Lembramos que nenhum filtro é 100% eficiente, então se você vir uma página que lhe pareça imprópria e deveria ser bloqueada, basta sinalizá-la, que nós seremos informados.

Hoje mesmo, estamos automaticamente ativando o filtro de segurança de todos os usuários do orkut no Brasil. Se você preferir desligar o filtro de segurança, acesse a sua página de "Configurações". Mesmo que você prefira manter o novo filtro de segurança desativado, as políticas rígidas do orkut contra conteúdo explícito continuam em vigor.

Esperamos que esta mudança contribua para fazer com que o orkut seja um lugar ainda mais divertido e seguro para todos.

Você tem algo a dizer sobre este novo recurso? Entre em contato conosco por e-mail e diga-nos qual é a sua opinião! Sempre estamos interessados em saber o que você pensa.

Postado por Ranveer Kunal, engenheiro de software.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial