Parceria Fla-Google: Flamengo terá canal especial no Youtube - Pretog News
Pretog News: Parceria Fla-Google: Flamengo terá canal especial no Youtube

O GloboEsporte.com publicou hoje notícia sobre a parceria inédita que o Flamengo anunciou que terá com o Google, empresa americana da área de internet, pode ser a primeira com um clube de futebol no Brasil, mas não é uma novidade para os europeus. Inter de Milão, Chelsea e Ajax, da Holanda, por exemplo, já têm canais especiais no Youtube, em que disponibilizam conteúdo especial, com direito a vídeos.


Confira a página dos italianos

Confira a página dos holandeses

Confira a página dos ingleses

A assessoria do Google diz que o conteúdo será de responsabilidade do próprio clube e lembra que os detalhes da parceria serão divulgados em coletiva na próxima sexta-feira pelo departamento de marketing rubro-negro com a participação de um representante da empresa.

Para exemplificar o que é possível fazer, a banda Capital Inicial consegue colocar um show inteiro à disposição do público em seu canal, algo que um usuário comum não conseguiria fazer. Já o cantor Gilberto Gil prefere usar o seu espaço no site para divulgar músicas novas.

Enfim, o Flamengo decidirá que conteúdo disponibilizar no canal. O clube ainda deve aproveitá-lo para divulgar a Fla-TV, apresentando conteúdos exclusivos para captar novos assinantes.

O Google é o site de busca mais famoso do mundo, com acesso a mais de 1,3 bilhão de páginas. Mais de 100 milhões de usuários fazem consultas diárias no site. Além disso, a companhia oferece soluções para busca na rede, em associação com provedores de conteúdo.

2 Comments:

  1. Anônimo said...
    Obrigado, bom trabalho! Este foi o material que eu tinha que ter.
    Anônimo said...
    hola, Chicos, Muy buen puesto. Me tropecé con su blog y quería decir que he disfrutado mucho navegando por tu blog. En cualquier caso, voy a ser la suscripción a tu feed, y espero que escribir de nuevo pronto!

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial