Orkuteiros visitam o Google - Pretog News
Pretog News: Orkuteiros visitam o Google

Orkuteiros visitam o Google


Alguns usuário do Orkut da Índia tiveram a honra de visitar a sede do Google em Bangalore o blog publicou a seguinte postagem sobre a visita.

Alguns meses atrás, convidamos orkuteiros do Brasil a visitar o escritório de Belo Horizonte do Google. Ficamos felizes, mas nós não iríamos descansar até darmos aos orkuteiros da Índia a mesma oportunidade de conhecer a equipe do orkut e compartilhar suas opiniões sobre o orkut ao vivo. No dia 6 de junho, três de nossos superusuários de vários lugares da Índia se encontraram no escritório do Google em Bangalore, onde nos contaram o que adoram no orkut, deram sugestões de melhorias e experimentaram a culinária do Google (e o chá chai obviamente). Para falar com eles havia um grupo de Googlers da equipe do orkut incluindo gerentes de produto, engenheiros, membros da equipe de operações, pesquisadores de experiência do usuário e representantes do RH.

Mesmo no final de um longo dia ainda havia muita energia no ar do escritório de Bangalore. Os orkuteiros deram feedback em primeira mão sobre alguns recursos a serem lançados em breve e também compartilharam alguns pontos problemáticos para o usuário, nos quais a equipe agora pode começar a trabalhar para solucionar. A equipe do orkut ficou feliz por Rakesh, Prashant e Gaurav compartilharem suas perspectivas e os orkuteiros ficaram muito entusiasmados por conhecer os engenheiros e guias do Google. Veja o que eles disseram:
“Foi o dia mais memorável de minha vida pois conheci guias, orkuteiros e engenheiros.”

“O convite foi realmente uma surpresa para mim...Aquele dia se tornou um marco histórico. Nunca vou me esquecer desse dia que passei no Google. O pessoal do Google tem muito cuidado com os usuários e, naquele dia, trataram muito bem a mim e meus colegas. Tenho sorte de ser um superusuário. Essa foi a primeira vez em que quando alguém fazia uma pergunta, eu ouvia com toda a concentração possível”.

“A melhor coisa de ser um orkuteiro é receber o reconhecimento do Google por fazer algo que adoro, ajudando as pessoas do orkut. O reconhecimento de que estou falando não é apenas de presentes, mas saber que o Google quer ouvir minha opinião sobre problemas e minhas sugestões para o orkut e para o Grupo de Ajuda do orkut.

Os orkuteiros ficaram felizes por trabalharem como representantes de muitos usuários do orkut e gostariam de agradecer a todos os membros da comunidade da ÍNDIA e da comunidade do grupo de usuários do orkut pelo feedback para ajudar na preparação do Dia do orkuteiro em Bangalore.

Estamos felizes por eles terem gostado do dia e agradecemos novamente pelo apoio contínuo ao servir como maravilhosos guias no grupo de ajuda do orkut!



1 Comment:

  1. João Paraízo said...
    Olá, queridos amigos do Google. Gostaria de sugerir que fosse colocada, na opção Religião do nosso estimado Orkut, Cristão/Espírita: somos mais de dois milhões em todo o Brasil, segundo o censo do IBGE. Paz para todos!
    João paraízo
    paraizojoao@gmail.com

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial