Orkut, ajudando os apaixonados - Pretog News
Pretog News: Orkut, ajudando os apaixonados

Orkut, ajudando os apaixonados

O blog oficial do Orkut publicou hoje, dia dos namorados no Brasil, alguns depoimentos de usuários que iniciaram seus romances através da rede social do Google (Orkut), abaixo você pode ver alguns depoimentos:

"Eu agradeço ao orkut por me presentear com o homem dos meus sonhos e que eu não tinha esperanças em encontrar... Se tudo der certo, Arup e eu nos casaremos este ano. Conheço o Arup há mais de dois anos e meio, mas o encontrei ao vivo apenas uma vez... Temos trocados recados, mensagens e telefonas durante esse tempo todo. Eu confio nele mais do que poderia imaginar confiar em alguém na minha vida. Arup tem feito minha vida muito melhor! Quando eu mando um scrap para ele diariamente, eu penso em como sou grata ao orkut."

"No começo eu achava que o orkut era como todos os outros sites de redes social. Mas estava enganada! Encontrei um amigo no orkut que me entendeu melhor do que amigos que eu encontro todos os dias! E isso não é tudo -- o orkut me deu o primeiro amor da minha vida! Nós ainda não nos encontramos ao vivo mas sabemos que somos almas gêmeas. Estamos completamente apaixonados! O orkut me ensinou sobre vida, amor e lealdade. Graças ao orkut, agora eu sei como é a sensação de entregar seu coração para um homem que você verdadeiramente adora."

"Uma noite, enquanto estava logado no orkut, conheci uma garota linda que eu achava que jamais veria novamente. Mas ela me adicionou como amigo e logo nos tornamos próximos. Mantemos contato via recados e mensagens todos os dias. Até que finalmente decidimos nos encontrar pessoalmente, e aquele foi um dos melhores dias da minha vida! E isso foi há mais de dois anos! Nós começamos a sair regularmente e ainda estamos juntos. Obrigado orkut, agora eu tenho uma namorada linda e estamos muito felizes juntos."

Embora os depoimentos sejam anônimos devemos levar em consideração, afinal, para esse fim Orkut é melhor que MSN e salas de batepapo.

4 Comments:

  1. Iara said...
    Está sendo impossível deletar os depoimentos. O q está ocorrendo??
    Jonatas said...
    Eu não estou tendo problema algum pra apagar os depo...
    Marcos said...
    eu tbm n
    Evilma said...
    vc tem certeza que tá fazendo o procedimento certo?

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial