Entrevista Exclusiva de Francisco Cembranelli ao SuperPop - Pretog News
Pretog News: Entrevista Exclusiva de Francisco Cembranelli ao SuperPop

A apresentadora do SuperPop, Luciana Gimenez entrevistou o promotor do caso Isabella Nardoni, Francisco Cembranelli, a entrevista com o Promotor foi ao ar hoje, 16 de maio de 2008.

Foi ele quem entregou denúncia à Justiça de São Paulo, no dia 6 de maio, contra o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina Isabella, bem como pelo pedido de prisão preventiva, posteriormente acatado pelo judiciário. Durante a entrevista, Luciana mostrou gravações em que Antonio Nardoni acusa o promotor de 'estimular' a revolta de populares contra os Nardoni bem como de formular denúncia sem provas.

Cembranelli se defendeu dizendo que é contra a manifestação 'exagerada' de populares e que todo o processo é baseado em laudos e provas materiais. "Sou contra populares irem até a porta dos Nardoni gritarem "assassinos", pois conforme a lei brasileira eles ainda não foram julgados. Só pedi a prisão pois há indícios que houve tentativa de destruir provas e mascarar a cena do crime, e para garantir a manutenção da ordem pública.

1 Comment:

  1. gláucia said...
    Nossa como vcs colocam que a entrevista foi em 16 de maio 2007,sendo que isabella morreu em 29 de março de 2008.Acho que vcs erram na data.

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial