A atriz Priscila Fantin "fuça" a vida dos colegas no Google - Pretog News
Pretog News: A atriz Priscila Fantin "fuça" a vida dos colegas no Google

Em entrevista ao programa“Irritando Fernanda Young” deste domingo dia 11 de maio, a atriz Priscila Fantin disse que cometeu inúmeras gafes no começo da carreira por não saber quem eram os atores com que trabalhava. Para evitar novos erros, ela passou a fazer pesquisa no site de busca Google com os nomes dos profissionais com os quais atua.

Priscila Fantin

“Não reconhecia ninguém e não sabia o nome dos atores. Por isso, cometi gafes horríveis”, contou. A atriz disse ainda que ainda hoje utiliza o site como recurso.

Durante a entrevista, que vai ao ar à meia-noite de hoje no canal pago GNT, ela disse ainda que as mulheres a invejam. Questionada pela apresentadora se as mentiras que inventam sobre ela seriam motivadas pela inveja, ela respondeu: “Acredito que sim. E essa maioria que fala mal de mim é mulher, o que alimenta o mito de que mulher é invejosa”, afirmou, segundo comunicado enviado pelo canal.

A atriz disse que a fama a incomoda em alguns momentos. “É engraçado que você sai uma vez e essa única vez rende na revista a semana toda. Fica parecendo que você vai pra balada todo dia. E sempre falam mal de mim, coisas absurdas que não fazem sentido”, reclamou.

Durante a conversa, a atriz afirmou que é uma boa jogadora de futebol, esporte que “é uma brincadeira de criança” para ela. Ela também respondeu se dá para aproveitar as cenas românticas que faz nas novelas em que atua.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial