BBB8: Thatiana é eliminada com 70% dos votos - Pretog News
Pretog News: BBB8: Thatiana é eliminada com 70% dos votos

É chegada a hora da verdade para Thatiana Bione: a brasiliense é eliminada com 70% dos votos. Já aos prantos antes mesmo de Bial decretar a eliminação, Gyselle é abraçada apenas por Natália enquanto a eliminada Thati é cercada por Marcos e Rafinha.



Thatiana não chora, mas abraça os amigos e para terminar dá uma cantoria e parabeniza a adversária antes de deixar a casa. "Parabens, viu Gy? Aproveita!", diz a brasiliense.

"Para você também, tudo de bom para você lá fora", diz Gy para a companheira de Paredão. Em seguida, Thati aparece no palco da eliminação e conversa com Pedro Bial. Ela abraça Bial, que pergunta sobre a lição que aprendeu durante o confinamento. "Acho que podia ter ficado mais um pouquinho, mas tudo bem. Valeu cada riso e cada lágrima que dei lá dentro", diz a eliminada da semana.

A sister biônica do BBB

Biônica é pouco para definir a performance de Thatiana durante os quase três meses de confinamento que passou na casa do Big Brother Brasil.


A sister de Brasília manteve acesa a atenção dos participantes em qualquer situação em que ela esteve presente, seja contando seus 'causos', seja cantarolando 'Sandy e Junior'. Ela simplesmente não parou. Alternando momentos de alegria e tristeza, Thati deixou como assinatura relatos de histórias quase inacreditáveis, que no começo divertiram os brothers, mas que no final viraram um teste de resistência para outros confinados menos chegados, como Marcelo.

"Ela é a doida da casa", classificou Jaqueline.



Logo na primeira festa, Thati já sofreu uma bela ressaca e algumas críticas. "Ela é a doida da casa", classificou Jaqueline. Apesar de ajudar na eliminação de Jaque, Thati não estava nem aí. Talvez por isso mesmo tenha conseguido se aproximar de personalidades diametralmente opostas entre as sisters: Juliana, Natália e Thalita. E, igualmente nem aí, ela também rezou diversas vezes no jardim e estrelou infindáveis monólogos nos quais ela desabafava suas emoções.

'A coerência dentro da incoerência'



Além da companhia das sisters, ela também conseguiu ganhar o coração de dois brothers: Felipe virou admirador confesso de sua beleza, e Marcos se declarou: "Quando eu te vejo, me dá um negócio no coração que eu chego a ficar triste", disse ele, na Festa da Uva. A relação dos dois foi praticamente unilateral. Apesar do 'chef' da casa ser a pessoa com quem ela mais se parece - e eles não se desgrudaram -, ela demorou a ceder aos apelos do rapaz, o romance demorou a engrenar, e nesta última semana ela deu sinais de que pouco queria daquilo que seu "namorado" lhe oferecia.

A relação dúbia dos dois abriu espaço para que o já eliminado Marcelo colocasse em xeque a sua sexualidade, num claro golpe para desestabilizá-la. A sister assumiu que já teve diversas experiências, mas sempre procurou ter uma postura diplomática. "A gente deve aprender com as diferenças do outro", ela falou, antes da eliminação do brother.

Thatiana foi protagonista dos maiores desafios. Ficou por cerca de 15 horas agarrada ao totem de uma prova da resistência e perdeu no "zerinho ou um" para Alexandre.



Thatiana foi protagonista dos maiores desafios. Ficou por cerca de 15 horas agarrada ao totem de uma prova da resistência e perdeu no "zerinho ou um" para Alexandre. Mesmo abalada com a desclassificação do brother - e sua conseqüente impossibilidade de disputar a liderança -, ela demonstrou raça novamente por duas Prova das Estalecas e ainda faturou a liderança, na quinta-semana, quando ganhou uma prova de resistência.

Sister ganhou a visita emocionante da amiga Thessa



A semana da sua liderança foi provavelmente a mais emocionante de sua permanência na casa. Ela recebeu a visita de sua amiga Thessa, de Brasília, despachou Bianca para fora do jogo, brigou com Rafinha, e foi escolhida para usar a luva vermelha - que foi sua porta de entrada para seu segundo Paredão. Para fechar a tampa, a sister foi a primeira eliminada na última Prova do Líder - o que a colocou novamente na berlinda. Sem deixar se abalar, a sister inventou com Marcos a dupla Supertravessos, para espantar o mau humor dos brothers.

Mas não foi só o mau humor que a sister espantou com sua postura biônica. A paciência de Marcelo, Gyselle e Rafinha também. O campineiro, cansado com seus inúmeros gritos, acabou colocando-a em seu último Paredão, e deste, ela não escapou.

Fonte: Globo.com

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial