Bomba: Árbitro da final da Taça Guanabara é flamenguista assumido! - Pretog News
Pretog News: Bomba: Árbitro da final da Taça Guanabara é flamenguista assumido!

Depois de todo o chororô dos botafoguenses na final da Taça Guanabara eu gostaria de ressaltar alguns pontos sobre a partida e sobre a arbitragem que causou toda essa discussão:


1. Foi penalti: Não há como negar, a regra é clara, como diria Arnaldo César Coelho, puxou a camisa é falta, e falta dentro da área é penalti.

2. O Botafogo foi prejudicado: Foi prejudicado, mas não em relação a nada que alterasse o resultado da partida, foi prejudicado apenas em algumas faltas não marcadas a favor e outras não cometidas contra.

3. As expulsões foram justas: Souza mereceu ser expulso, pois foi encarar o goleiro (que merecia um cartão amarelo também, mas não levou) e tomou a bola da mão do mesmo. Zé Carlos mereceu ser expulso porque derrubou Souza assim que ele tomou a bola do goleiro. Lúcio Flávio recebeu um amarelo por reclamação e outro pela entrada por trás em Juan.




4. E agora eu mostro algo inacreditável, mas a verdade é que o árbitro é Rubro-Negro. Veja abaixo a foto do árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitou a final, com a camisa do Flamengo.


2 Comments:

  1. Anônimo said...
    This is such a great resource that you are providing and you give it away for free. I enjoy seeing websites that understand the value of providing a prime resource for free. I truly loved reading your post. Thanks!
    Anônimo said...
    quello che stavo cercando, grazie

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial