Mistura de séries no site Black20.com - Pretog News
Pretog News: Mistura de séries no site Black20.com

Você já viu por aqui o Magnum visitando a ilha de "Lost" e os mesmos sobreviventes do vôo 815 resgatados pelo pessoal de "S.O.S Malibu". As misturas inusitadas entre séries reinam na internet. A gente procurou e achou um monte.

Nessa mesma linha, já imaginou o que o "McGyver" faria na ilha de "Lost"? Não vamos entregar o jogo, só dizemos que envolve uma faca, as malas dos sobreviventes e um maço de cigarros...

Que tal ver Mulder e Scully no vôo da Oceanic Airlines? Abstraindo as falhas de continuidade, como os cabelos completamente diferentes da agente do FBI, a montagem é bem feita. E um aviso: não tem final feliz na mistura de "Lost" com "Arquivo X"!

A saga dos sobreviventes inspira mesmo os fãs, que também imaginaram o Dean, de "Supernatural", tendo premonições com a Kate em um clima meio bem doido, cheio de efeitos. Ainda tem o Sylar, de "Heroes", em um clip romântico com a Shannon. Acredite se quiser!

Por falar nos irmãos Winchester, caçadores de seres bizarros e casos paranormais, você já pensou que eles têm muito em comum com a dupla de "Arquivo X"? Os fãs também, e fizeram um vídeo comparando Sam e Dean a Fox Mulder e Dana Scully.

Existe também a galera especializada em misturar as aberturas de séries. É o verdadeiro samba do espectador doido! Só "Lost" tem abertura no estilo do "Esquadrão Classe A", de "Friends" – atenção para a piadinha com o nome do Matthew Fox – e até "Prison Break", que vira "Island Break", em português, "fuga da ilha".

“Desperate Housewives" também entrou na dança, em três versões: imitando "Melrose Place" (com logotipo e tudo!), no estilo de "Barrados no Baile" - só com o elenco jovem - e em uma inacreditável mistura com "Charmed". Criatividade total!

Fechando a lista, lembra de "A Gata e o Rato"? Maddie e David eram os investigadores da agência de detetives Blue Moon. E se eles fossem agentes de "Arquivo X"? Essa abertura explica, com direito a fotos no crachá do FBI e, claro, à frase "The Truth is Out There" (A Verdade Está Lá Fora).

Bacana, não é? Só não vale confundir os personagens das séries depois de assistir a todas essas misturas insanas...

Veja tudo isso em http://www.Black20.com

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial