Microsoft lança Project Ghotam Racing 4 para Xbox 360 - Pretog News
Pretog News: Microsoft lança Project Ghotam Racing 4 para Xbox 360

Quarta edição do game de corrida inicia pré-venda hoje e traz opções de competir com motos e carros clássicos.

A Microsoft Brasil traz ao País o jogo Project Gotham Racing 4 para Xbox 360. O game entra em pré-venda a partir de hoje, nas principais lojas de varejo e virtuais, e estará disponível em 16 de outubro por R$ 179,00. PGR4 é o mais recente título da franquia desenvolvida pela Bizarre Creations, com exclusividade para o console da Microsoft, e traz um novo sistema realístico de clima, modo de carreira, pistas e locações inéditas, além de veículos clássicos de corrida.

Pela primeira vez na história do PGR, os jogadores poderão optar em correr com diversos tipos de motos, das principais marcas mundiais, como Ducati, BMW e Honda. Sobre duas ou quatro rodas, os gamers deverão ter desempenhos ousados e mostrar o máximo de estilo nos movimentos para conquistar cada vez mais fãs, que irão torcer por eles ao longo das corridas e aumentar sua notoriedade profissional.

“A emoção de Project Gotham Racing 4 começa no grid de largada ao trazer novas funções que proporcionam uma experiência emocional diferente do que o jogador está habituado”, explica Guilherme Camargo, gerente de marketing para Xbox 360 da Microsoft Brasil. “O jogo exige que o piloto não seja apenas veloz, mas que também tenha criatividade para conquistar o público e ganhar pontos”.
Entre as principais novidades de PGR4 estão:
• Duas ou quatro rodas – os gamers podem correr com carros exóticos em diversas cidades do mundo ou optar pelas motos, que permitem que o piloto abra caminho entre os adversários, fazendo manobras extremas como empinar, fritar os pneus, inclinar-se até quase encostar o joelho no chão, enquanto desviam de Diablos, Enzos e Vipers na disputa até a linha de chegada;
• Sistema de mudanças climáticas – o jogo surpreende os participantes com tempestades ou nevascas durante uma corrida, exigindo que o jogador adapte sua técnica para fazer as curvas em novas pistas desconhecidas;
• Estilo e audácia – ao ultrapassar os oponentes em alta velocidade, o piloto pode erguer os punhos para o ar e gerar o máximo de emoção na platéia, para conquistar mais fãs e pontuações (Kudos);
• Ícones da velocidade – os jogadores poderão correr em carros clássicos como o TVR Sagaris 2004, Chevrolet Corvette Sting Ray 1965, Vanwall GPR V12 2005, Toyota Supra Turbo 1993, Gumpert Apollo 2005, Panoz GTR-1 Coupe 1997, Ferrari 599 GTB Fiorano 2006 e Maserati 250F 1957.

PGR4 traz 10 pistas de corrida localizadas em Las Vegas (EUA), Londres (Inglaterra), Macau (China), Nova York (EUA), Quebec (Canadá), São Petersburgo (Rússia), Tóquio (Japão) e Xangai (China), além do autódromo Nurburgring (Alemanha) e a pista de testes Michelin, criada especialmente para o jogo.

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial