Carro eco-tecnológico poderá estar nas ruas em até um ano - Pretog News
Pretog News: Carro eco-tecnológico poderá estar nas ruas em até um ano

Carro eco-tecnológico poderá estar nas ruas em até um ano

Se você preza por uma vida ecologicamente correta, não usa carro e evita pegar ônibus para não poluir o meio ambiente e, ainda assim, é super ligado nas últimas novidades futuristas do meio tecno-automotivo, o Aptera vai te fascinar.

Esse carro de cara engraçada poderá ser encontrados nas ruas mais rápido do que você pode imaginar. No site de divulgação do carro - que, por sinal, por sinal é bem pouco usual - é possível se cadastrar para receber um Aptera. Para isso, é preciso gastar US$500, e depois, desenbolsar mais cerca de US$26 mil. Os fabricantes prometem entregá-lo em até um ano.

Para duas pessoas, o carro parece ser bem confortável. Também há espaço considerável para bagagens, mas seria loucura levar mais de duas pessoas no veículo. Supostamente, a máquina atinge 37,2 km/h em dez segundos, e a sua velocidade máxima é controlada eletronicamente: 60 km/h.
Todo o sistema da engenhoca é eletrônico, e, dependendo de como usado, pode rodar por quase 200 km com uma recarga de bateria. Para recarregar, é só plugar o Aptera em qualquer tomada 110 volts. Há também a opção de colocar gasolina em um compartimento especial - que roda cerca de 127 km por litro.
A idéia é boa. Não há notícia de quando poderemos ver o Aptera por ruas brasileiras. Para as ruas brasileiras, eles seriam um boa opção. Você estaria disposto a testar? E a pagar pela engenhoca?

0 Comments:

Post a Comment



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial